15/04/2019 - Fonte: Portal Eventos | SP

GL events tem nova estrutura no Rio de Janeiro

Dando continuidade ao processo de reestruturação da GL events no Brasil, o CEO da empresa, Damien Timperio delegou à Milena Palumbo a responsabilidade por gerir todas as áreas de negócios da companhia no Rio de Janeiro. Como diretora-geral deste destino, a executiva é responsável pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, da Jeunesse Arena, e do núcleo Cultural da Fagga | GL events Exhibitions nos eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsuri. Milena também tem a missão de desenvolver novos eventos para o destino. 

Com a mudança, Tatiana Zaccaro, diretora do portfólio cultural da Fagga, e sua equipe passam a se reportar diretamente a Milena. Para Sílvia Albuquerque, diretora da Jeunesse Arena, e Beni Piatetzky, diretor do Riocentro, que já estavam sob a gestão de Milena, nada muda. 

Bacharel em turismo, com especialização em gestão de negócios e gestão comercial, Milena Palumbo iniciou sua trajetória na multinacional francesa em 2008, como superintendente operacional do Riocentro. No ano seguinte, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Produtos e Serviços do Riocentro e da Rio Arena - atual Jeunesse Arena. Em março de 2010, assumiu a diretoria geral do Riocentro, até ser promovida ao cargo atual. Com 15 anos de experiência no mercado de eventos, Milena passou por grandes empresas do segmento em Curitiba.

TRACE YOUR ROUTE

HOW TO GET TO THE VENUE

Avenida Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca, RIo de Janeiro, RJ
Cep: 22783-127

Tel.: +55 (21) 2441-9100
Fax.: +55 (21) 2441-9398

teste
teste
teste