Comunicado

Vai curtir um evento com a gente? Fique ligado!

A apresentação do comprovante de vacinação (pelo app ou carteira física), é obrigatória para entrada em shows e eventos na cidade do Rio de Janeiro, seguindo determinação do Decreto Municipal N°: 49335. A regra é válida para todas as pessoas acima de 18 anos de idade.
Para comprovar a vacinação, é necessário os seguintes documentos:

- certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS
- comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.
Importante: É obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte ou outro).

* Quem tomou apenas a primeira dose e aguarda a segunda, também precisa comprovar através de documentação.

DECRETO RIO DE JANEIRO Nº 49335, DE 27 DE AGOSTO DE 2021 o decreto é de 26 de agosto de 2021
Em cumprimento ao decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro n° 49335 de 26 de agosto de 2021, que visa conter a disseminação da COVID19, de garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde e de preservação da saúde pública, o Riocentro se compromete com a tomada das seguintes providências:
I – ao controle de entrada de cada indivíduo nas suas dependências, mediante apresentação do comprovante de vacina e documento de identidade com foto;
II – à manutenção dos acessos às suas dependências livres de tumultos e aglomerações;
III – ao cumprimento das medidas de proteção à vida aplicáveis ao tipo de estabelecimento e ao nível de alerta previsto para o território de sua localização.

Fiquem atentos às nossas redes sociais em caso de mudança e bom evento!

Associados
Política de Cookies